sexta-feira, outubro 10

3 maneiras de se despreocupar - Projeto Seja mais Zen ☮ ☯

Hey! Nice?
Enfim, eu tô numa faze do tipo "deixa rolar, o que deve ser será" e eu ando percebendo tantas diferenças em mim e em tudo que decidi fazer esse bem pra vocês. Quer dizer, vocês vão fazer isso pra vocês, só vou tentar mostrar como.
Então criei o projeto "Seja mais Zen", onde eu vou postar coisas e atitudes que fizeram eu ficar mais zen. (não se enganem com o zen, eu ainda sou meio estúpida, o zen se refere á não se preocupar tanto com certas coisas e apenas esperar acontecer)
- Feche os olhos
Não literalmente. Quer dizer, feche os olhos pra não ver as possibilidades. Se você ficar sempre pensando no que vai acontecer ou não, nos obstáculos, nas dificuldades, nas peças que a vida vai dar, nas lágrimas e na escassez de sorrisos que pode te atingir, isso só vai virar sobre você. Relaxa e deixa que o que é seu tá reservado.

- A vida é bela
A vida é bela ok? Feio é  em que transformamos nossa alma, nossas atitudes, nosso pensamentos. A nossa história é escrita por nossas mãos.

- Sorria
Não procure motivos pra sorrir. Eles virão até você. Acredite, não fomos colocados no mundo pra chorar e sofrer.
Abra a alma para as coisas boas e elas entrarão. Depois que você se desapega de certas preocupações e sofrimentos sem sentido, você se torna mais leve, feliz, alegre e amada. Acredite que há coisas boas por aí e simplesmente sorria. ◕‿◕


Vlw, flw's

2 comentários: