domingo, setembro 21

Wishlist Pré-Natal

Heey! Nice?
Eu estou com vontade de comprar alguns livros e decidi trazer minha wishlist pra vocês. Separei só alguns dos que eu quero, por dois motivos: na hora de colocar os livros eu esqueci da maior parte e porque eu decidi colocar só os que eu quero muito, muito mesmo no momento.
É como uma wishilist pré-natal. Fazer o que se não tenho dinheiro agora né? Talvez nem no natal, pelo menos não o suficiente :'( . (chorei litros agora)
1 - Box dos Quadrinhos do Scott Pilgrim- Contra o Mundo * Bryan Lee O'Malley 
2 - Quem é você Alasca * John Green
3 - It - A coisa * Stephen King
4 - Se eu Ficar * Gayle Forman (já tem o filme com a linda da Chloe Moretz )
5 - Destrua este Diário * Keri Smith
6 - Filha da Floresta * Juliet Marillier
7 - A probabilidade estatística do amor á primeira vista * Jennifer E. Smith
8 - Como eu era antes de você * Jojo Moyes
9 - Assassinato no Expresso do Oriente * Agatha Christie (que capa mais linda *o* )
10 - Serial Killers - Anatomia do Mal * Harold Schechter

É isso. São muitos até, mas pra mim são bem menos que a metade. Eu já tive uma lista de mais de 60 livros. Abaixou um pouco, mas ainda falta Unicórnios X Zumbis e vários outros aí. aiai.
Beijo e flw's! >.<




Nenhum comentário:

Postar um comentário