terça-feira, setembro 23

Tag: 10 Coisas Sobre Mim

Hi!!! 
Eu sou a Vitória,a nova blogger da Gabs. Bem lá vão ''10 COISAS SOBRE MIM''. Isso é só pra mostrar que tipo,as minhas publicações vão ter sentido com tudo que eu gosto (ou até não gosto).

1 - Talvez,todos sejamos preguiçosos,mas eu falo de 2 em 2 min.''Ai que sono'' e bocejo diretamente a cada 6 min.

2 - Eu gosto muito de comida. Tipo,muito mesmo. Talvez se eu for em um buffet eu acabo com a comida de lá, se eu não tiver vergonha de pegar.

3 - Eu sou muito medrosa. Outra vez fiquei com medo da minha cama,achei que tinham lobos rodeando ela.

4 - Posso falar que odeio a música brasileira,mas devo ter no mínimo umas 20 no meu celular.

5 - Eu tenho uma Playlist no meu celular só pra poder dormir,por que só elas me acalmam. Sim crianças também precisam se acalmar de vez em quando.

6 - Eu odeio a cor rosa. Quando eu era pequena,minha mãe enchia meu guarda-roupas de rosa. Eu não suportava aquilo.

7 - Amo dinheiro, como todos, mas nunca acho dinheiro na rua. ¬¬'

8 - Faz aproximadamente quase um mês que eu não vou ao McDonald's.No caso é por falta de dinheiro,minha vó só me leva lá se eu tiver dinheiro.

9 - Eu sou destruidora. Não posso ter nada. Faz mais ou menos 1 ano que ganhei um tablet, já era. Ganhei outro faz menos de um ano,também já era.

10 - POR ÚLTIMO E MENOS IMPORTANTE: Ainda sonho com príncipes encantados, ainda acho que eles existem. Pelo simples fato de que só por eu ter 12, já sofri muito por causa de garotos. Até pouco tempo atrás eu tinha acabado de me tocar que fui redondamente iludida. Sem entrar em detalhes por que ainda dói.

É isso gente. Eu até gostaria de escrever mais,mas tenho que acordar cedo amanhã... ¬¬' Infelizmente. Bjs de luz pra vocês!!!Boa noite anjinhos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário