sábado, setembro 20

Resenha - A outra face

-----
Heey! Nice?
Primeiramente, o blog mudou! \o/
Finalmente tomei vergonha na cara e mudei o lay, e até fiz rápido pra falar a verdade ahahuehe.
Enfim, eu estava lendo o livro A outra Face, do escritor Sidney Sheldon, então eu vim trazer uma resenha prôces ♥ Bora?

Título: A outra Face Autor: Sidney Sheldon Páginas: 194
Gênero: Suspense  
O livro conta os misteriosos acontecimentos que vem acontecendo na vida de Judd Stevens, um psicanalista que de uma hora para outra, descobre que está sendo caçado e que alguém quer assassiná-lo á todo custo. Primeiro, um de seus pacientes é morto usando sua capa de chuva, depois seu consultório é invadido e sua secretária é torturada até a morte. Com a cabeça cheia de problemas, Judd ainda sofre um atentado de atropelamento e sai muito ferido.
Judd está certo de que alguém quer matá-lo, mas um dos policiais que cuida do seu caso, McGreavy, não acredita e quer incriminá-lo á todo custo por mágoas do passado.
Uma série de tentativas de assassinato ocorrem ao psicanalista, ele não pode confiar em ninguém á não ser em Frank Angeli, o segundo policial responsável por seu caso.
Judd procura descobrir se um de seus pacientes pode ser seu assassino enquanto luta contra a força de um amor proibido.

Minha opinião: Como consta na capa, o livro te fornece um choque. Cada página tem um mistério diferente, e a vontade descobrir o culpado é incessante.
O melhor do livro é que, quando pensamos que descobrimos toda a verdade, algo acontece e muda todo o contexto.
Eu sou fã do Sidney Sheldon, é o quarto livro que já li dele e eu amei todos. Esse virou meu segundo preferido, atrás apenas de O estrangulador, que tem resenha aqui também.
Recomendo totalmente, um livro hipnotizante.

É isso, leiam o livro, beijos e flw's.

2 comentários:

  1. Gabi, Amo ler, mais nunca tinha visto este escritor e tenho que disse depois dessa resenha fiquei com vontade de ler.
    O Post ta muito bom, continue assim.

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir