terça-feira, setembro 9

As 10 melhores do momento ♥

!!*
A.M.E.I

Heey pessoas! Nice?
Como já sabem (eu acho pelo menos que vocês sabem, porque vocês me amam e é assim que funciona), eu sou muito ligada á música e eu não vivo sem. Ou seja, vim de novo falar de música, porque sou dessas que fala muito sobre alguma coisa que gosta, se acostumem.
Hoje eu vim falar das 10 melhores músicas pra mim no momento.
Eu sempre mudo minhas músicas favoritas porque sou muito volúvel, acho que todo mundo é meio assim né? Enfim, bora lá.

1º Neurótico de guerra- Filipe Ret

2º A boa - ConeCrew

3º Ela é do tipo - TUBAÍNA

4º God Bless Amerika - Lil Wayne

5º Anna Julia - Los Hermanos

6º Deixa se envolver - Melanina Carioca

7º Sierra Leone - Mt Eden Dubstep

8º Vagabundo também ama - Oriente

9º Vida longa mundo pequeno - Oriente

10º Hoje eu me sinto tão bem - Oriente

É isso gente, sim, sou muito eclética kkk.
Beijo.
Vlw, flw's.





Nenhum comentário:

Postar um comentário