terça-feira, agosto 12

Tag 5 eus

HEEEY! Nice?
Sim, depois de todo esse tempo resolvi reaparecer. Não que esses abandonos nunca aconteça porque eu nunca crio vergonha de vir e ficar de verdade.
- Ah Gabi, mas e as tags?- sim, pisei na bola, vacilei, escorreguei na jaca, pisei no quiabo, enfim, desculpa
- Ah Gabi, mas o que você estava fazendo?- pra ser sincera nada, foi abandono de incapaz mesmo, confesso
- Ah Gabi, e o que você vai fazer?- Na verdade nemsei '-' (sim, quis escrever "nemsei", se acostumem com essas palavras sem noção, sou dessas)
Mas o que importa é que estou aqui, sem ideias mas com vontade e inclinada á ideia de criar uma tag só pra esses meus posts em que peço desculpas pelos meus sumiços.
Tava pesando aqui e decidi inventar uma tag. Okay? Okay então. É nóiz.

Regras:
Citar 5 defeitos seus
Citar um defeito de outras pessoas que você não suporta
Citar 5 qualidades suas
Citar uma qualidade de outras pessoas que você ama
Ok então, não precisa repassar e tal nem indicar nem nada. Mas se quiser né.

1º - Sou insegura pra certas coisas. 
Ás vezes e em certas situações eu desacredito em mim e acho que não sou e nunca vou ser capaz de fazer certa coisa. Pois é, não sou tão segura de mim quanto pareço.
2º - Sou preguiçosa
Eu ainda tenho desconfianças de eu ser uma reencarnação de um bicho preguiça gigante, porque não é possível...
3º - Pavio curto
Sim, sou uma bomba. Suporto algumas coisas até demais, mas ninguém abusa de mim ok? Minha paciência é de curta duração pra algumas coisas e se as pessoas não sabem a hora de parar, é bom estar pronto pra ouvir porque eu vou estourar e despejar toda a raiva na pessoa até ela sentir um medo de mim que vai fazer ela calar a boca e se afastar devagarzinho com medo de eu fazer aquilo de novo. É, pois é.
4º - Escandalosa
Sim, isso recorre da meu pavio curto, gosto de gritar. Me liberta e me acalma, além de me fazer sentir uma espécie de poder que me preenche de felicidade.
5º - Anti-social
Eu só sei falar sem vergonha nenhuma com pessoas que tenho certeza que nunca vou ver pessoalmente ou em que as chances de isso acontecer são de 15% no máximo. Pelo menos se eu fizer merda, é só excluir ela né...

O um defeito em outras pessoas que eu odeio é o de fingir não saber algo que todo mundo sabe que você sabe. Deu pra entender? Quer dizer, a pessoa fingir que não sabe algo mesmo sabendo que tooodo mundo sabe que ela está mentindo e sendo escandalosamente falsa é um saco. Pessoas assim<<<<<.

Foi meio difícil pra achar as qualidades, porque eu acho meus defeitos muito mais fácil. Então pedi ajuda pra minha prima e ela me deu as 5 qualidades. Ok né...

1º - Inteligência
É, eu sou inteligente. Minhas notas são boas, e eu tenho muitos elogios. Eu sou uma das melhores aludas da sala.
Desculpa a humildade. '-'
2º - Conselheira
Sim, eu ou muito boa e conselhos. Sempre ajudo meus amigos problemáticos carentes de conselhos e de um ombro amigo pra molhar de lágrimas. Sim, eu sou dessas amigas que fica horas no whatsapp dando mil conselhos pra você se sentir melhor, mesmo que meus conselhos ás vezes se esgotem e eu precise ficar repetindo os mesmos. Psé.
3º - Calma
Sim, mesmo sendo pavio curto eu sou calma. - Mas Gabi, comassim? Seguinte, eu sou calma pra explicar certas coisas, ensinar, ajudar, aconselhar, essas coisas sabe? Se a pessoa merece, deve receber todo meu amor. :3
4º - Fidelidade
Sim, sou muito fiel. A questão é que eu nunca vou trair um amigo meu, não importa.

5º - Prestativa
Se alguém precisa de mim,eu sempre vou estar lá pra ajudar. Só não pisa a bola, que se não a coisa desanda.

A qualidade que amo em outras pessoas é ser cheirosa. Sem or Jesus, se a pessoa passa por mim e deixa aquele cheiro bom ou me abraça e tá muito cheirosa, por favor, fica aqui pra sempre querido. :3 <3 p="">
É isso gente, se quiserem, façam. Espero que tenham gostado! 3bjo
Vlw, flw's

Nenhum comentário:

Postar um comentário