domingo, agosto 10

Playlist of my life

Heey! Nice?
Eu fiz essa tag duas vezes no meu outro blog e eu sempre gosto de fazer ela porque as músicas sempre mudam e é sempre uma surpresa... kkk
Primeiro peguem o celular, playlist do youtube, ipod, mp3, slá e coloquem no aleatório. Coloque uma música, essa não vai valer. Agora vão passando e vendo que música cai em que momento da sua vida. Só. :)


Créditos iniciais - Yg My Nigga (um monte de gente, até a Nicki Minaj)
Tema de seu nascimento - Perdão pela minha vida louca (Bonde da Stronda)
Primeiro dia na escola - A sua maneira (Capital Inicial)
Primeira briga - Te levar daqui (CBJr)
Primeira decepção amorosa - Addicted to you (Avicii)
Tema de sua vida escolar - Who's Laughing Now (Jessie J)
Tema de sua vida adulta - Showtek (David Guetta)
Trilha sonora pra sua primeira vez - Me leva (Onze:20)
Trilha sonora para as demais vezes - Sozinha (Bonde da Stronda)
Primeira canção em seu carro - Longe de você (CBJr)
Tema de seus flashbacks - Roslyn (Bon Iver & St. Vincent)
Sua música e a música do seu namorado - Maybe Tonight (The Summer Set)
Música do seu casamento - Eu te avisei (Rashid)
Tema do nascimento do seu filho - Senhor do Tempo (CBJr)
Última música que ouvirá antes de ficar gagá - Pra você (Onze:20)
Música que estará tocando quando você morrer - Dona do Swag (Terra Preta)
Música do funeral - This is how we do (Paródia de redublagem do Diogo Paródias ahahuehe)
Créditos finais - We can't stop (Miley Cyrus)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A.M.E.I!
Façam também, é muito legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw, flw's

Nenhum comentário:

Postar um comentário