domingo, agosto 10

App Review - Cymera

Heey! Nice?
Hoje eu vim falar de um app de fotos pelo qual eu me apaixonei (pela pessoa errada >.< afe), o Cymera.
O meu celular tem pouca memória interna, e eu não consigo de jeito nenhum usar a externa. Então eu tava procurando apps de editar fotos mais profissionalmente (aham, tá..) e achei o Cymera. Eu já tinha ouvido falar, mas não achava que era muito bom, só que ele cabia no espaço certinho do meu celular, então né...
O Cymera tomou só 7,00MB de espaço, tem vários filtros, adesivos, molduras, formas de luzes pra fotos, ajustes de nitidez, contraste, etc. Você pode ajustar a "força" do efeito e fazer montagens também.




Pra baixar é só clicar aqui, que tem tudo certinho e tal. Eu aprovo o app, e muito.
Ah, digam se gostaram desse estilo de post, porque aí faço mais! ;3
Vlw, flw's


Nenhum comentário:

Postar um comentário