terça-feira, junho 10

Resenha - Filme Kick-Ass

Hey.. Nice?
Hoje eu vim falar de um dos meus filmes preferidos. Sim, é o Kick-Ass, por mais que pareça ridículo eu gostar tato de um filme assim. Ok, eu concordo que esse filme é muito ruim, de verdade. Mas de tão ruim é bom, sabe? Enfim, bora pra resenha.
Resenha: Dave é um adolescente nerd cansado de apanhar, ser ameaçado e ver a impunidade sem ter ninguém para proteger as pessoas de tudo isso. Então ele resolve se transformar em herói. Seu nome? Kick-Ass.
Sem saber muito sobre esse negócio de ser herói, ele sai pras ruas e acaba dando sorte em um "combate" em que é gravado ganhando uma luta de dois bandidos que surravam um cara na rua. O vídeo vai parar na internet e ele acaba ficando conhecido.
Mas o que ele não fazia ideia, era que sua fama o colocaria em uma enrascada. Ele acaba envolvido em um plano de vingança de Big Daddy, um super-herói meio misterioso que conta com a ajuda de sua filha Hit Girl, contra Frank D'Amico, um mafioso da cidade.
Minha opinião: Eu simplesmente amo esse filme, e não tem motivos. O filme é péssimo, a história é meio sem sentido e acontecem umas coisas meio impossíveis. Mas é isso que torna o filme bom. Quando eu assisti pela primeira vez eu não tirava o olho do filme, eu ri tanto que chorei e eu esperei ansiosamente o 2º. O 2º já saiu e as gravações do 3º já foram confirmadas. Vale a pena assistir, porque o filme é feito pra rir. E cumpre seu objetivo.





É isso.
Beijos, flw's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário