quarta-feira, junho 4

Mas na verdade eu nem sei se vale á pena.
É claro que não custa tentar, mas eu já não vejo mais sentido algum. Será só uma perca de tempo que não mudará em nada a minha vida.
E pensar que isso tudo tá acontecendo porque eu cansei. Larguei tudo, joguei pro alto, quis seguir em frente.
Engraçado como a felicidade das pessoas irrita os outros, mas eu sinceramente pensei que a minha felicidade não fazia muita diferença á ninguém.
Quando eu vi que aquilo tudo estava me enchendo o saco e decidi que tava na hora de pôr um fim, e realmente tomei uma atitude invés de cruzar os braços e ficar pedindo aos céus uma solução milagrosa, teve gente que se incomodou.
E parece que se incomodar não bastou. Era necessário me magoar.
Mas agora que eu finalmente posso magoar quem me machucou, quem me fez mal, não me parece ser o certo. E sim o óbvio.
Eu sempre achei a vingança uma coisa certa, olho por olho, dente por dente né? Mas agora, não que eu não queira me vingar, é só que parece que essas pessoas não merecem nem isso.
São pessoas de mente pequena, poluídas e vazias. No fim, acho que a vida já se vingou delas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário