segunda-feira, junho 9

Filmes da semana - 2/8 de junho

Hey..Nice?
Decidi fazer uma coisa diferente. No caso seria um "apanhado" das minhas semanas. Vou começar pela última que foi do dia 2 ao dia 8 e vou falar os filmes que vi ok?

Filmes:
Bater ou Correr: Em 1800, uma princesa (Lucy Liu) sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang (Jackie Chan), que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.
Assisti domingo, mesmo já tendo visto esse filme umas dez vezes. E ele não perde a graça. Ok, eu gosto de filmes bestas.
A Busca: Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro (Brás Antunes), que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo fica sabendo que Branca quer se separar dele e que seu mentor (Germano Haiut) está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.
Assisti quinta-feira, perdi o começo mas do ponto que vi não pude parar. Eu quase perdi o horário da escola, mas deu tudo certo. Só me decepcionei com o fim, achei que ia render mais. Mas é muito bom, mesmo assim.
HANNA: Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.
Eu assisti domingo e cara, que filme louco vey. É simplesmente perfeito. A mina mata todo mundo, todo mundo mata todo mundo, a história da mina é misteriosa e todo mundo é misterioso. O pai dela é meio estranho, tem uma mulher que quer matar ela, todo mundo de quem ela é próxima morre e o filme todo guarda um segredo. Pois é, o melhor da semana, sem mais.

É isso, assistam, principalmente HANNA  e tchau. Beijos e flw's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário