segunda-feira, junho 9

90 coisas sobre mim

Hey.. Nice?
Eu ando meio sem inspiração, mesmo que eu tenha muitos posts marcados pra fazer e só não faço por falta de vergonha na cara. O caso é que eu estava por aí, vendo posts alheios de blogs que sigo e vi esse, o 90 coisas sobre mim no blog Stroke of Insanity e decidi fazer também. A tag já é conhecida, (mesmo eu não conhecendo) e vários blogs já fizeram. Mas bora pro que interessa né?
Qual foi sua...

1) Última bebida: Nescau com Neston.
2) Última ligação: Pai.
3) Última mensagem de texto: ae? pra minha prima
4) Última música que ouviu: - Pontes Indestrutíveis - Charlie Brow Jr.

Você já...

5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo ? Não.
6) Foi traído ? Não.
7) Beijou alguém e se arrependeu ? Não. Ok, talvez eu nem tenha beijado alguém ainda.. pse
8) Perdeu alguém especial ? Não.
9) Ficou deprimido? Sim.
10) Bebeu muito até passar mal? Não.

Liste os seus três filmes favoritos:

11) O espetacular Homem-Aranha.
12) Harry Potter e o Cálice de Fogo.
13) Kick-Ass - Quebrando Tudo. Pse..

Desde o ano passado, você...

14) Fez algum amigo novo: Sim.
15) Se apaixonou:  Não.
16) Riu até chorar: Sim, incontávies vezes.
17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Talvez.
18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim.
19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Em partes.
20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Não.

Geral:

21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? 90%, não adiciono qualquer um..
22) Você tem algum animal de estimação? Sim, um cachorro chamado Bob e um jabuti chamado Bentinho (pse)
23) Você mudaria seu nome? Não, gosto dele como é.
24) O que você fez em seu último aniversário? Ganhei um bolo das minhas amigas, fiz prova e comi tender.
25) Que horas acordou hoje? 12:04.
26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Tava no pc e vendo tv.
27) Está assistindo algo no momento? Serve o Vídeo Show? kk
28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? O último dia de aula..
29) A última vez que você viu a sua mãe: Hoje, agora pouquinho mesmo tava ajudando ela.
30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? O fato de eu ser meio cavala com certas pessoas, é meu jeito mas ás vezes eu fico com medo das pessoas não quererem conviver comigo por isso sabe? Enfim..
31) O que você está ouvindo agora? Uma música no rádio que eu não conheço.
32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim.
33) O que mais te irrita? Gente que se faz de besta e acha que tá me enganado mas não tá e na verdade só tá me deixando ocm mais raiva, e quando não escutam o que eu falo mesmo que seja pro bem dos outros.
34) Página mais visitada na Internet: Facebook e o site da Capricho.
35) Apelido: Gabs.
36) Signo do Zodíaco: Peixes.
37) 1º grau: 9 e 10, apenas u_u.
38) Colegial: Nenhuma nota menor de 9, tô na 8º série.
39) Faculdade: Advocacia, provavelmente Medicina e talvez Publicidade.
40) Cor do cabelo: Preto.
41) Comprido ou curto: Comprido.
42) De onde você é: Itariri/SP.
43) Altura: 1,62 eu acho
44) Você tem uma queda por alguém? Vale o Rupert Grint?.
45) O que você mais gosta em você? Meus olhos, por conta dos cílios.
46) Tem piercings? Por enquanto não.
47) Tatuagens? AInda não, infelizmente.
48) Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes:

49) Primeira cirurgia: Nunca fiz.
50) O que comprou com seu primeiro salário? Nunca trabalhei, ainda não pelo menos.
51) Primeiro (a) melhor amigo (a): Vitória, minha cabrita :3
52) Primeiro amor: Sei lá..
53) Primeira viagem com amigos: Uma escolar, pro Zoológico
54) O que você tem visto na TV: The Noite com Danilo Gentili.
55) Último filme que você viu: Hanna.
56) O que você tem comido: Nescau com Neston, também é comida ok?
57) O que você tem bebido: Nescau com Neston. Vocês devem achar que eu sobrevivo disso né?
58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Ligar pra minha prima.
59) O que você tem ouvido (música): Mulher.
60) O que você espera para amanhã? Sinceramente, sei lá.

Seu futuro:

61) Quer ter filhos? Sim, 5, 3 meus e 2 adotados. Pse.
62) Quer se casar? Sim.
63) Carreira: Perita, Publicitária, Médica, Jornalista, Escritora, mais?

O que é melhor:

64) Lábios ou olhos? Olhos.
65) Abraços ou beijos? Abraços.
66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos ?
67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Minha idade, não muito mais.
68) Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
69) Braços sarados ou pernas saradas? Sla.
70) Beleza ou inteligência? Inteligência.
71) Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério, eu acho..
72) Extroversão ou timidez? Um pouco de cada.

Você já...

73) Beijou um estranho? Não.
74) Fumou? Não.
75) Partiu o coração de alguém? Não que eu saiba.
76) Teve seu coração partido? Sim
77) Foi preso (a)? Não.
78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
79) Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...

80) Você mesmo (a)? Não.
81) Milagres? Sim.
82) Amor a primeira vista? Depende.
83) Paraíso? Sim.
84) Papai Noel? Não.
85) Na fada do dente? Não.
86) Anjos? Sim.
87) Almas? Sim.
88) ET? Sim.
89) Sereias? Sim.
90) Deus? Sim.


É isso gente. Assim vocês me conhecem melhor né? Enfim, façam também.

Beijos, flws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário