domingo, maio 4

Nyah! Fanfiction, conhece?


Hey! Suavs?
Faz algum tempo que eu conheci esse site, foi numa época que eu tava curtindo assistir mangá e tal. Faz tempo.
Enfim, eu conhecia, lia algumas fics nele mas nunca cheguei á escrever. Só que hoje me bateu uma inspiração, e eu decidi começar uma fic lá. as primeiro, bora entender o que é uma fic ou fanfic?
Fanfic/fic: Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
E o Nyah! Fanfiction é um site onde várias pessoas podem postar histórias onde coisas "impossíveis" acontecem. Tipo um romance entre o Superhomem e o Batman sacas?
Eu comecei a usar de verdade hoje, por conta da minha primeira fic inspirada em Alice no País das Maravilhas, filme e livro por quais sou apaixonada.
A fic é essa aí embaixo ok?
É isso pessoas, me acompanhem lá! Beijo! Flw's
;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário