segunda-feira, maio 19

Formatura 9° ano

Eae galerê! Suavs?
Esse ano eu me formo no 9° ano e desde o começo já acontecem os preparativos. Minha mãe já tá olhando como vai ser o vestido, o cabelo e o resto. Fora os preparativos da minha sala porque a gente vai fazer uma festa em uma chácara lá e tals  Enfim, tá corrido esse ano.
E eu já tô pesquisando sobre o vestido que eu quero usar e essas coisas, pra ir me adiantando.
Como eu tenho alguns problemas mentais (pelo menos eu acho que tenho), eu decidi ser do conta e usar um vestido de caveira ou algo assim e um sneaker invés de um salto. Aí vocês estão tipo: Masoq? É sua formatura guria, se toca, tem que ir bonitinha. Sqn.
Não gosto de rosa, nem lilás e a única outra coisa que eu escolheria seria um vestido azul.
Enfim, eu achei algumas imagens de vestidos e eu vou deixar aqui pra vocês tá?
Bjo, bjo e fiquem com as fotos (e com Deus) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário