quarta-feira, maio 21

Bruxos e Bruxas de James Patterson

Hey! Suavs?
Primeiramente, ainda não terminei o livro mas faltam umas 30 páginas e isso é quase o fim. Do primeiro livro, óbvio.

Resenha: O livro conta a historia e Whisty e Whit Allgood, dois irmãos que levam uma vida aparentemente normal com seus pais até que em uma noite sua casa é invadida e eles são levados á força de sua casa. Antes de partir, por direito cada um deve levar lago para se lembrar de casa e assim seus pais lhes entregam uma baqueta e um livro velho com páginas em branco. 
Movidos á maus-tratos, os dois irmãos são levados para um tipo de prisão onde descobrem que são bruxos e uma ameaça á sociedade. Também descobrem que estão sobre um novo governo que está surgindo do nada, a Nova Ordem que é comandada pelo Único que É O Único, um verdadeiro tirano.
Nesse novo tipo de governo, adolescentes são erros, mascar chiclete na rua é extremamente proibido e pessoas como os irmãos Allgood devem ser mortas.
O que eu achei: Eu já queria o livro faz tempo, mas quando finalmente comecei a ler, o livro não me chamou muita atenção. Então nessa brincadeira estou enrolando mais ou menos um mês e meio pra ler o livro. Então do nada peguei o ritmo. O livro começou a pegar fogo, literalmente. E eu cheguei nessas últimas 30 páginas em dois dias. A história é boa, depois de um tempo chega a ser envolvente. É contada pelos dois irmãos, um de cada vez. Capítulos com a Whisty contando, e outros com o Whit narrando. Enfim, recomendo muito e quero ler a continuação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário