segunda-feira, maio 19

5 itens mágicos

Hey!
Suave?
Gente. eu tava por aí e de repente, achei uma das melhores tags que já vi na vida e decidi que precisava fazer! A tag se chama 5 itens mágicos favoritos e é uma tag americana que foi transformada em post pela Betânia do Sorriso Espontâneo, e pra ver o post e os itens que elas escolheu cliquem aqui.
Enfim, bora ver meus 5 itens?



5º lugar: Caneta/Espada de Percy Jackson (Anaklusmos)
Já pensou quão louco seria andar por todo lugar com uma espada? Melhor, uma espada que nem parece uma espada. Nem me perguntem pra que eu iria querer andar por todo lugar com uma espada, mas uma espada disfarçada de caneta é realmente muito maneiro.

4º lugar: O guarda-roupa mágico de Nárnia
Quem não amaria ter um guarda-roupa mágico que te transporta para um lugar mágico cheio de criaturas mágicas onde várias aventuras te esperam? Todo mundo né? Nem são necessários outros motivos. Obrigada, de nada.

3º lugar: Capa da invisibilidade de Harry Potter
Poder estar em qualquer lugar sem ninguém te ver? Perfeito. Principalmente nos momentos em que encontramos alguém que não queríamos, em algum lugar.

2º lugar: Vira-Tempo de Harry Potter
Poder voltar no tempo e desfazer algo, ou desfazer algo que falou, ou qualquer outra coisa seria perfeito. Mas ainda dá pra sobreviver sem, já que arrependimento ainda não mata.

1º lugar: Varinha de Harry Potter
Eu preciso mesmo dizer algo? Acho que não né? Ok então.

Então gente, eu gostei de fazer essa tag porque fiquei um bom tempo pensando em quais escolher e cara, é muito legal praar pra lembrar de todos os itens mágicos.
É isso, bjbj
Flw's

Nenhum comentário:

Postar um comentário