terça-feira, fevereiro 4

Resenha: A culpa é das Estrelas

Eae gente! Acho que tem gente que gostou do post já pelo título né?
É, eu finalmente lia o "A culpa é das Estrelas", mesmo depois de me conter pra não ler porque tinha certeza de que me faria mal. Deixa eu explicar melhor.
O livro é bem conhecido por conta da história meio triste, e eu sou uma pessoa bem manteiga sabe? Que chora por muitas coisas. Aí eu não queria de nenhuma forma ler esse livro, porque eu sabia que eu iria chorar baldes. Mas ok.

Resenha:
O livro conta a história de Hazel Grace, uma menina com câncer nos pulmões, o que faz ela ter que carregar um carrinho com uma bomba de oxigênio pra todo lugar.
Ela frequenta um grupo de apoio a pessoas com câncer que fica no coração literal de uma igreja, e lá ela conhece Augustus. E aí começa uma história que pode ser a mais linda que já li.
Augustus teve um câncer um pouco raro e por conta dele teve que ficar sem uma das pernas, mas que agora está com quase 100% de chances de não obter mais nenhum.
Hazel e ele vão se conhecendo e passando por coisas que só um entende do outro.

Minha opinião:
O livro é lindo e acho que nunca chorei tanto com uma história. Eu tentei mas a questão de não saber o que acontece com Hazel Grace e Augustus Waters de verdade me venceu e me fez ler o livro.
E sinceramente, por mais que tenha me "feito mal", eu tive um aprendizado muito grande com ele.
Recomendo totalmente, porque acho que todo mundo deve conhecer uma história assim. E eu não acho isso por conta da condição deles e do câncer, e sim por conta do amor que eles tinham.

"Alguns infinitos são maiores que outros."




Flw's o_/*




Nenhum comentário:

Postar um comentário