domingo, fevereiro 2

J. K. Rowling se diz arrependida do casal "Romione" e que preferia Mione com Harry

Eae povo, suave?
Eu estava no facebook ontem e me deparei com a notícia de que tis Jô estava arrependida. Mas como assim?

Durante uma entrevista para jornal britânico The Sunday Times, J. K. Rowling disse a entrevistadora, no caso Emma Watson, que se arrependia do casal Rony e Hermione e que aquela escolha foi mais "pessoal".
"Eu escrevi a relação de Hermione/Ron para realizar um desejo. Essa é a forma como aconteceu, na verdade. Por razões que tem pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo me aferrando a trama como eu a imaginei inicialmente, com Hermione ficando com Ron".
Vale a gente lembrar que o amor dos dois foi construído durante os 7 livros e 8 filmes e que durante tais, eles foram cada vez mais demonstrando ciúmes, afeto, carinho, e sinais de que se gostavam. Mesmo assim J. K. acredita que eles seriam o tipo de casal que precisaria frequentar uma "terapia de casal".
“Eu sei, eu sinto muito, eu posso ouvir a ira e a raiva que posso estar causando em alguns fãs, mas se eu for completamente honesta, a distância me deu um novo olhar sobre esse assunto. Foi uma escolha que fiz por razões completamente pessoais, não por razões de credibilidade. Eu estou quebrando o coração das pessoas ao dizer isso? Eu espero que não.”
 Emma Watson, que interpretou Hermione na saga e que estava entrevistando a autora, declarou:
"Acredito que há fãs ai fora que perceberam isso também e que se perguntam se Ron realmente seria capaz de fazê-la feliz". 
A notícia surgiu por conta de um tweet. Quer dizer, o twitter oficial do The Sunday Times postou a foto da primeira capa do jornal, a imagem rodou e alguém traduziu.

Agora a minha opinião:
Sinceramente eu não poderia estar mais decepcionada. Eu sempre fui apaixonada pelo casal "Romione" porque ele fugia da normalidade. Não tinha o clichê da principal com o principal, era diferente e inovador. Agora depois de mais de 10 anos onde todos nós acompanhamos o amor deles se formar, se criar e se transformar, a tia Jô diz estar arrependida? Ela construiu o amor dos dois com cada detalhe possível, fez eles demonstrarem ciúmes, afeto e outros sentimentos ligados ao amor um pelo outro e nos fez torcer por eles. Acho que nem os caras que shippam Dramione ou Harmione ou sei lá, estão felizes. Antes tínhamos a certeza de que ela era feliz com o Rony e que eles eram o casal perfeito e agora sabemos que eles podiam ser um casa infeliz?! Como assim tia Jô?! E ela ainda e seja que não tenha quebrado corações, eu estou indignada com isso e ainda não acredito que ela possa ter dito isso.
Mesmo eu estando indignada assim como muitos devem estar, temos que lembrar que são rumores e em quantas "peças" o jornal "The Sunday Times" já pregou né? O que quero dizer é que não devemos acreditar de imediato, já que o jornal ainda não foi ás bancas e que quando for, nós saberemos se eles não distorceram um pouco os fatos pra dar uma causada básica.
É isso gente, quando mais notícias saírem, eu volto aqui pra explicar ok?!
Flw's o_/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário