terça-feira, janeiro 28

Pote galáxia :3

Eae gente!!! 
Não sei se já dei um feliz 2014, mas enfim! FELIZ 2014"
Eu daqui a pouco vou fazer um post sobre "O que fazer em 2014", mas antes quero deixar um "tutorial" pra vocês. Não, não é de maquiagem, html nem nada disso.
É uma coisa muito mais perfeita que eu encontrei dando uns rolê num site. É perfeito pra decorar cara, eu me apaixonei.
Mas chega de suspense, hoje o tutorial é de:
Pote de Galáxia!!!!!!!
Até ontem eu não sabia que isso existia, mas ok...

Você vai precisar de:
Um pote
Água
Corante, gelatina, suco em pó, tinta de tecido, qualquer coisa que pigmente a água
Algodão
Glitter e/ou bolinhas brilhantes

Como fazer:
Primeiro coloque um pouco de água dentro do pote, um tanto que de pra misturar a tinta. Pegue seu pigmento de tons azuis, roxos e rosas e misture até a água pegar cor.
Agora pegue um maço de algodão e coloque dentro dessa mistura, quanto maior o pote, mas algodão você vai precisar.
Quando tiver emergido o algodão na água colorida, despeje um pouco de glitter, mas não muito. Agora coloque mais um pouco de água e feche o pote. Balance.
Abra o pote novamente e jogue mais água. Agora mais um maço de algodão. Corante de cor próxima a primeira, pra fazer meio que um degradê. Mais glitter e mais água.
Feche o pote e chacoalhe. Deixe descansar por uns minutos e voilá! :3

Eu vou colocar um vídeo pra vocês entenderem melhor e tals ok?
Não é o mesmo que eu vi, mas é praticamente igual ok?
Flw o_/*



Nenhum comentário:

Postar um comentário