terça-feira, janeiro 28

Coisas pra fazer em 2014

Eae! Como prometido, o post sobre o que fazer em 2014.
Pra começar, suave?
Bom, eu separei algumas coisas que apesar de bobas, talvez façam esse ano valer mais a pena que os outros. Não pelo fato de que eu achei essas minhas ideias lindas de bonitas e mais inteligentes que a Hermione Granger. É claro que não.
É porque são coisas fáceis, que se vocês enfiarem na cabeça que vão fazer e realizem isso, vocês vão se sentir completos e realizados. Né?
1. Troque cartas com alguém
Agora com internet ninguém mais escreve, só na escola. Então é o seguinte, escolhe uma pessoa que você gosta muito e manda uma carta pra ela. Uma simples carta no mundo de hoje faz tanta felicidade! Eu queria ganhar uma carta cara, sério.
Vale dar uma de Charlie também e mandar várias cartas contando um pouco dos teus dias e o que tu sente pra alguém. Só não precisa ficar anônimo que nem ele :)

2. Veja o pôr do sol
Ok, todo mundo deve ter feito isso já. Mas mesmo assim, o pôr do sol continua lindo. Não é uma coisa pra se ver uma vez na vida, dizer que viu e tchau.
É tão perfeito, cara. A gente não repara, mas quanta coisa linda a natureza oferece e a gente nem liga muito.
Um pôr, um nascer, um estar.

3. Faça uma loucura na frente de um monte de gente
Vale abraçar um desconhecido, vale sair dançando ragatanga na rua, vale sair de pijama, vale acenar pra alguém que não conhece e até beijar um manequim.

4. Costure um bichinho de pelúcia e mande por correio pra alguém
Urso, pato, peixe, frankstéin. Sei lá. Costura alguma coisa, arranja um endereço de alguma criança e envia.
Não coloca seu endereço ok? E outra coisa, escreve uma carta explicando o porque daquilo. Só pra os pais não se assustarem e jogar o presente fora ok?

É isso gente. Espero que tenham gostado e que façam tá? 
Flw o_/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário