terça-feira, dezembro 3

The bling ring


Eae povaiada! Suave?
Bom, eu tô meio perdida daqui porque tô cheia de livro pra ler. Imaginem que eu tenho que ler todos os livros do Senhor dos Anéis pra esses dias e só tô na pág. 149 do 1º livro. Acabei de ler "A hora da Estrela", e logo logo tem renha viu?
Mas enfim, eu vim falar do filme "The Bling Ring", que eu amo principalmente porque a Emma trabalha nele!
Ele é, digamos, impróprio pra menores de 16 anos, mas como nós somos vida loka, não precisamos nos preocupar! ahahuehe brinks, não tem nada demais não ;3

Sinopse: Nick, Marc, Sam, Rebecca e Chloe são jovens muito, vazios. O fato de fazerem o que quiserem por não terem os pais por perto os deixa um tanto quanto ousados.
Assim, começam a roubar a casa de famosos, e por incrível que pareça, eles não descobrem, Até que as benditas câmeras de segurança decidem agir. E aí ferrou né?
Minha opinião: Tinha como ser mais divo? Além da Emma estrelando e divastiquiificando o filme tem o fato da gente conhecer a casa dos famosos cara. A gente vê tudo por dentro.
E acho que dá até uma certa invejinha deles, por terem conseguido tuuudo aquilo. Mesmo sendo ilegalmente. Ah, slá :S

Alguns gifs do filme pra vocês verem como é tudo tão divo e loucamente ilegal:
:3





Vlw, flw's




Nenhum comentário:

Postar um comentário