domingo, dezembro 22

Os caras mais bonitos que eu já vi

Hey guys!
Suave?
Tá. Depois desse título vocês devem estar pensando que eu sou safada. Não sou ok? Talvez um pouco, já que eu acho esses caras pura sedução também. Mas enfim.
Por que eu vim falar sobre isso? Eu não faço a mínima ideia. Mas eu quis vir mostrar os caras mais lindos que já vi u_u
Então bora?

Rupert Grint - meu ruivo perfeição :3

Daniel Radcliffe - esses olhos <3 nbsp="" p="">

Hugh Jackman - porque ele sempre fica mais lindo de Wolverine :3

Vin Diesel - porque sim u_u

Orlando Bloom - de Legolas ele só fica mais lindo

Di Ferrero - esse nasceu pra ser bonito, pq né :3

Andrew Garfield - 30 anos de pura sedução :3

Jensen Ackles - Preciso comentar? esse sorriso :3

É isso gatosos! Beijo!
Vlw, flw's

Nenhum comentário:

Postar um comentário