segunda-feira, dezembro 23

Meu quarto :3

              Suave?
Não faz muito tempo, decidi decorar meu quarto. Mas eu mesma sabe?
E ficou até melhor do que eu esperava.
A minha ideia era usar fotos pra parede, pisca-piscas pra parede também e livros. Muitos livros.
Mas essa era a ideia geral. Claro que ainda teria uma coisa aqui e outra acolá.
Aí eu fui mexendo, virando, revirando, procurando, ajeitando e deu no que deu. Meu quarto tá lindo lindo. Pelo menos na minha opinião.
Minha parede. Tem coisa mais linda? :3
 Minha máquina de escrever! Ownt :3

 Clarice Diva Falcão, novamente porque sim u_u
 Eu descobri que amo navios, mar e azul
 <3 p="">

 A hora da Estrela
Só pra explicar sobre a frase ali, eu sei que é abraçam. Mas achei mais bonito "encontram"
 HP, HP, HP, HP, HP, HP, HP, HP, HP, HP, HP <3 p="">
Simplesmente Paris :3

Eu sou apaixonada pelo meu quarto, não liguem pela minha babação ok?
É isso povão. Me digam se gostaram, se se inspiraram, se tem algo igual ou mais ou menos parecido Sei lá. Comentem. 
u_u
Vlw, flw's

P.S: Não liguem se a qualidade da câmera estiver ruim, não sei fotografar direito e a câmera não é profissa, então.

3 comentários:

  1. awn adorei seu blog tudo Hp awn e o seu quarto? owwnt fofo demais, hoje passei o dia assistindo HP haha mds mds! vi seu comentário lá no blog e desculpe a demora para vir aqui :/ Obrigada e um feliz natal <3 Alias contei minha história de natal no blog, espero que leia mesmo com texto grande, beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/12/minha-historia-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Seu quarto é uma gracinha! Tenho um chaveiro de torre eiffel igual ao seu heheh *-*
    Coincidência mesmo e a princípio, sua máquina de escrever é linda =)
    Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a decoração do seu quarto, amei sua máquina e estou a procura de uma já faz um bom tempo, pode me dar uma dica de onde encontrar?
    Visite o TS, e se gostar, siga!
    Beijos e estou seguindo!

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir