quarta-feira, dezembro 4

Lançamentos de Dezembro - Filmes

Eae pipocos? Suave?
Meio que atrasada mas ainda em tempo de postar, vim com os lançamentos cinematográficos de dezembro aqui pra vocês. Aproveitar as férias e cair matando no cinema ou nas locadoras. Bora?


06/12

Carrie, a estranha: Estrelando Chloë Moretz, o filme conta a história de Carrie, uma jovem que não consegue fazer amigos pelo faot de viver isolada do mundo, já que sua mãe é uma pregadora religiosa fanática.
Todos zoam com Carrie, mas uma menina, Chris, se arrepende das zoações e pede para seu namorado ocnvidar Carrie para o baile da escola.
Mas outra menina, (rekalkada) que não pode entrar no baile arma uma armadilha para ridicularizar Carrie. O que ninguém imagina, é que a garota tem poderes sobrenaturais.

13/12

O Hobbit: A desolação de Smaug: No segundo filme da trilogia adaptada do livro The Hobbit de J. R. R. Tolkien, Bilbo continua sua jornada com o Mago Gandalf e mais 9 anões depois de serem salvos pelas Águias da Montanha Sombria e se encontrarem com Beorn (um troca-pele que pode se transformar em urso), continuam sua caminhada para a Floresta das Trevas.
Lá são abandonados por Gandalf, mas continuam seu caminho por dentro da assustadora floresta. Lá, se deparam ocm problemas e mesmo depois de se salvar se deparam com mais problemas, um sequestro por parte dos elfos.
No filme, eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito saqueou o reino dos anões e que desde então dorme sobre o "seu" tesouro.

20/12

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida: Estrelando a linda da Clarice Diva Falcão, o filme conta a história de CLara que vive indecisa sobre suas escolhas. Ela faz medicina porque sua família quer e na hora de escolher algo não decide por si, e sim pelos outros.  
Mas então ela decide "bolar" suas aulas matinais, e nessas escapadas, Clara conhece um jovem que a ajudará a achar a direção certa pra sua vida.

27/12

Até que a sorte nos separe 2: Na continuação da comédia com Leandro Hassum, o filme continua a história de Tino e sua filha após a perca de toda sua fortuna. O que eles esperavam é que seu Tio Olavinho deixasse uma herança de R$ 100 milhões quando morresse. 
Mas o milionário tinha um último pedido. Queria suas cinzas jogadas no Grand Canyon.
Aí, pra dar um passeiozinho, Tino e a família decidem passar por Las Vegas, mas devido as trapalhadas dessa família as coisas não vão ser tãão fáceis.

Imagens e inspiração pras sinopses daqui: CinePop.
É isso.
Vlw, flw's





2 comentários:

  1. Amo filmes, e, principalmente vê-los nas minhas férias, quero ver todos do post... menos o da Carrie :p tô com medo, hehe. Amei o blog, e já tô seguindo! Beijinhos,

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  2. Ai só filmes maravilhosos *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir