domingo, novembro 10

Tudo que é sólido pode derreter

Eae hobbits, tudo ok?
Bom, hoje eu vim falar do livro Tudo que é sólido pode derreter que é baseado na série de mesmo nome. Ok, eu não li o livro todo, mas eu tenho motivos. O livro é totalmente igual a série e... ah, deixa isso pra depois ok?
Bora?
Untitled
Sinopse: Thereza é uma menina que está entrando no ensino médio. Com a morte de seu tio tão recente e o fato de ter que começar algo novo, tudo parece ser chato.
Única aluna que gosta da aula de literatura, Thereza tem seu lado "Madre Thereza" e sim, vê graça numa vida em companhia de Machado de Assis e Camões
O livro conta a vida cotidiana de Thereza e seus amigos, juntamente com personagens dos livros que ela lê e o espírito de seu tio que sempre está por perto para dar conselhos.
Untitled
Minha opinião: O livro é totalmente igual á série. Até as falas. Como eu fui gostando do livro, pensei em começar a ver a série e acabei me arrependendo. Por que? Porque vi tudo que ia acontecer no livro.
Mesmo assim o livro é bom, e talvez tenha mais detalhes.
Recomendo ;3

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário