terça-feira, novembro 5

Ed Sheeran

Eae, eae, eae povão! Tudo bem? Então queridos, eu sumi totalmente porque o blog tava cheio de problemas. Eu escrevia e não saia e pá e tal e enfim.
Mas tô voltando, escrevendo um livro, escrevendo músicas e pensando em criar um canal. Ou seja, tô explodindo de inspiração cara. Enfim.
Hoje eu vim falar de nada mais nada menos que o perfeito Ed Sheeran, esse coiso lindo.
Ele tem apenas 22 anos, nasceu na Inglaterra e é cantor, compositor, produtor e rapper.
Começou a sua carreira em 2005 e já lançou seu primeiro EP independente no mesmo ano. Já lançou mais de 80 músicas e além de todo esse talento ele é lindo.
Ah, ele é super amigo do Rupert Grint que participou do seu clipe Lego House que eu vou colocar aqui pra vocês ouvirem!
O clipe que falei. Perfeito né? :3



Essa na verdade é da Taylor Swift, mas como ele faz uma participação, e a música é perfeita, eu decidi colocar!

Então é isso povo! Beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Adorei o post, Gabi! Ele é um ruivinho lindo, já cheguei a ouvir algumas músicas mas não é o tipo que curto muito e tal.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir