quarta-feira, novembro 20

Tag: Preferidos

Eae povão! Suave?
Então, eu tava lá no blog da Tamara Teixeira, o Sweet Teen, e vi uma tag chamada Preferidos. A tag foi criada pela Giulia, do Batom de Framboesa que aí recomendou pra Tamara. Então eu meio que peguei ela sem ser chamada, mas só porque achei muito legal! Sério! ashuashua
Vamos?

Um filme: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
HP3

Um livro: O pequeno príncipe
Drafts | Tumblr

Um amor: escrever
Urgir | via Facebook

Uma cantora: Katy Perry
Katy🐯

Uma fotografia tirada por mim: essa foto eu tirei de um gibi da TMJ *---*

Um cantor: Ed Perfeito Sheeran

Uma banda: NX Zero

Uma roupa: peguei um vestido que acho perfeito mesmo ok?

Um objeto: livros
♥` -- TOPIT.ME 收录优美图片

Um acessório: anel
Facebook

Um encanto: Hogwarts
Exclusive: The Harry Potter Theme Park - Photo Essays - TIME

Uma atriz: Emma Diva Watson
Perf


Um ator: Rupert Perfeição Grint
(93) Tumblr

Uma série: Once Upon a Time

É isso gente querida! Beijo e tchau, tchau! ~le despedida do Bom Dia e Companhia~

2 comentários:

  1. Adorei, eu fico super feliz de você ter respondido! Flor, desculpa, mas é Tamara sem o acento kkk
    Eu também amo escrever! Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pelo errinho! kkk Mas já arrumei e agora tá certinho! :3
      Beijo

      Excluir