sábado, novembro 16

Senhor dos Anéis

Oioioi! Senhor dos Anéis... uma das coisas mais perfeitas que eu conheço!
Bom, eu comecei a gostar agora sabe? Eu já tinha visto há muito tempo quando era pequena, e como achava tudo muito complicado não gostei.
Depois de uma guerra contra eu mesma, meu lado inteligente venceu e eu fui assistir... e me apaixonei.
Mal consegui ver os 3 filmes ainda mas tô completamente apaixonada. Tô lendo o primeiro livro, Sociedade do Anel, e tô amando cara.
É simplesmente perfeito! Os hobbits, os elfos, os anões! O Condado, o Gandalf, tudo vey.
Os meus personagens preferidos são o Pippin, o Legolas e o Sam, esses perfeitos. :3
Então quis inspirar vocês, trazendo imagens dos filmes ok?
Bora...

Frodo. | The Lord Of The Rings/The Hobbit

Hobbits

Ring



Lord of the rings

a7fe9156gw1e9xelqy4w4j21kw0w0wl0.jpg (2048×1152)

Untitled

Everyone who isn't us is an enemy. | via Tumblr

La Communauté de l'Anneau

As 3 últimas são as mais perfeitas cara! *---*
Vlw, flw


Nenhum comentário:

Postar um comentário