quinta-feira, novembro 7

Ruiva?

Oi povão. Tudo bem?
Eu tô desesperada, desesperada mesmo pra ficar ruiva. E não, não é porque agora todo mundo quer ser ruivo.
Eu sempre achei cabelo ruivo perfeito, mas antes era mais ligada no ruivo bem avermelhado. Quando comecei a gostar mais de HP eu me liguei mais no ruivo alaranjado, ou seja, o ruivo natural dos nascidos ruivos.
Bom, o meu cabelo é assim:
Preto, cheio, ondulado e tá com californiana nas pontas.

Como eu quero que fique:
Missão quase impossível né?

Eu amo cabelo ruivo e se minha mãe deixar, ainda viro uma Weasley. ahahuehe
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário