quarta-feira, novembro 6

Canais literários

One more...Oi, oi, oi! Hoje eu vim falar sobre meus canais literários favoritos. Ok, são só 2, mas como um deles tem um canal complementar eu vou postar mesmo assim ok? Bora?


Perdido nos livros - O Eduardo é simplesmente perfeito. Ele é fofo e engraçado, e consegue me fazer rir só com o sorrisinho irônico dele cara. Eu simplesmente adoro esse garoto mano. Apenas.
Ele resenha livros na maioria das vezes, apesar de de vez em quando fazer tags. Ele tenta falar sobre uns livros de um jeito divertido, pelo menos eu vejo assim, sei lá. o.o Mas eu adoro. ;3

Minha Estante - Outra pessoa perfeita é o Bruno do Minha Estante. Tão Engraçado e irônico e fofo que me brota uma lágrima. Ahahuehe. Ele tinha um blog antes, mas com o trabalho que dava pra fazer os vídeos e o consequente abandono do blog ele decidiu ficar só com o canal.

Bubarim - Lembram do canal complementar? Então, é o Bubarim, canal do Bruno. Aqui ele não fala sobre livros, ele fala sobre ele, e todo mundo. Deixa eu explicar, nos vídeos ele meio que retrata coisas que a gente acaba se identificando como nesse vídeo. Quem nunca apagou a luz da cozinha e saiu correndo?

É isso povão! Beijo beijo e visitem os canais deles viu? Ruun! Tô de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário