quinta-feira, novembro 21

As melhores páginas do meu facebook

Olá pessoas! :)
Suave?
Entonci, tive uma ideia pra um post e vim aqui. A ideia pra esse post é: eu mostrar minhas páginas do facebook preferidas, o que ficou bem claro no título né? ashuashua
Então, bora?

St0rmtroop3r
https://www.facebook.com/St0rmtroop3rOf1cial
Fase preto e branco, página perfeita pra isso. Apenas.

SpellPotter
Acho que a melhor página sobre HP do meu facebook, e olha que curto muitas. :3

Frases Clarice Falcão
Page pra diva divasticamente diva Clarice Flacão. :3

Censor3d
O melhor da página são os vídeos. Sem mais! ahahuehe

Então é isso gente! Vlw, flw's
;D




Um comentário:

  1. A única pagina que conheço daí é a Censor3d e realmente tenho que concordar que o melhor da página, é os vídeos. As outras vou dar uma olhadinha! hehe
    Ahhhh, achei super legal de você já ter sido luanete, também gosto da música Garotas inocentes não merecem chorar <3 beeeeijos *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir