quinta-feira, agosto 29

O lado bom da vida

Eae, eae, eae?! Tudo bem? Então, eu meio que sumi, mas tô de volta e com várias idéias pro blog ok? Sei que sentiram minha falta tá? u_u
Bom, como deu pra ver eu vim resenhar o livro O lado bom da Vida. Primeiramente gostaria de dizer que é um dos melhores que já li até hoje. Ele me engoliu e eu engoli á ele e enfim, me apaixonei.
O livro conta a história de Pat Peoples, um ex-professor que primeiramente se apresenta quase saindo de uma instituição psiquiátrica. Ele volta para casa com a mãe, depois de um bom tempo por lá e o motivo da sua estadia vai se revelando ao desenrolar do livro.
Pat meteu em sua cabeça que precisa voltar pra sua ex-esposa Nikki e que pra isso vai ter que melhorar em vários quesitos, corpo, mente, enfim todo o seu jeito. O problema é que ninguém confia que ele vá conseguir voltar á ela. 
Nesse caminho Pat conhece Tiffany, cunhada de seu melhor amigo que assim como ele passou por vários problemas. Com ela, seu irmão, seus amigos e seu novo psiquiatra amante de futebol americano, Pat vai começar a se reerguer e mudar seus pensamentos.

Então, o livro já foi lançado a algum tempo mas como eu li não faz muito tempo vim aqui resenhar *---*
E eu estou pensando em criar um vlog literário. O que vocês acham?
É isso gente! 3 beijos e 1 maçã ( O.o )

Nenhum comentário:

Postar um comentário