terça-feira, julho 16

After all this time? Always!

Oi gente! Bom, depois de um tempo sem postar, não vi dia melhor para recomeçar.
Hoje é um dia muito importante, e até triste.
Á exatos 2 anos, pessoas choraram, sorriram, choraram de novo, gritaram, tremeram, e choraram mais uma vez. Á exatos 2 anos, estamos sem um novo filme de Harry Potter.
Eu não vou mentir pra vocês, hoje eu chorei muito. Mas muito mesmo.
Á poucos dias eu não acreditaria se alguém dissesse que eu iria chorar tanto por HP.
Tudo realmente começou quando eu comecei a ler Harry Potter e a Câmara Secreta. Eu nunca tinha lido nenhum dos livros e pra mim os filmes só eram "maneiros".
Enquanto lia o livro, fui percebendo como aquilo tudo era mágico (literalmente) e tudo que eu estava perdendo. Eu basicamente cresci com HP, mas nunca me dei conta de que aquilo era mais do que especial.
Eu nem sei direito como explicar a maneira que meu amor por HP apareceu, ele veio do nada e me contagiou de tal forma que até eu me surpreendo.
Hoje eu vejo que, infelizmente, nada daquilo tudo que eu ignorei vai acontecer novamente. Não haverão mais filmes pra mim ir na estréia vestida de Mione, não haverão mais livros pra mim chorar pra ter, não haverá mais nada.
E isso causa uma grande dor em mim, pode até parecer besteira, porque hoje eu vejo o que eu perdi. Eu tô quase chorando com tudo isso, então vou logo pro texto que escrevi sobre tudo isso. Só espero que gostem ok?

O tempo passou rápido como Harry em sua Firebolt. Dois anos. Apenas dois anos.
São dois anos sem "Meu pai vai ficar sabendo disso!" ou "Francamente mulher, você ainda diz ser nossa mãe?".
São dois anos sem Mione nos tomando com sua sabedoria, são dois anos sem Ron nos envolvendo em risos, são dois anos sem Harry nos orgulhando com sua coragem.
São dois anos sem Draco nos infernizando com sua irritante voz que mesmo assim é tão amada, são dois anos sem Crabbe e Goyle nos cansando com sua burrice e fome.
São dois anos sem Minerva nos apreendendo com sua severidade, são dois anos sem Sibila nos endoidando com sua maluquice, são dois anos sem Snape nos irritando com seu rancor.
São dois naos sem Neville nos fazendo se apaixonar por ele mesmo com seus tantos medos, são dois anos sem Luna nos encantando com sua doçura, são dois anos sem Simas nos fazendo gargalhar com suas explosões.
Dois anos.
Mas por mais que pareça ter acabado, não acabou. Esse fim é apenas um começo, um começo de uma lenda, uma era, uma história, um mundo.
Cada palavra, feitiço, uso de varinha, voo com vassoura, lágrima, sorriso, paixão, dor, não foi em vão.
Harry Potter nunca vai morrer, pois nós estamos aqui. Nós potterheads estamos aqui pra continuar essa história, pra continuar essa lenda.
E enquanto cada fã amar, enquanto cada fã nunca esquecer, enquanto cada fã chorar e sorrir por conta disso tudo, Harry Potter estará conosco e não nos abandonará.


Obrigada J. K., obrigada Daniel, obrigada Emma, obrigada Rupert e á todos os outros que fizeram (e ainda fazem) momentos da minha vida mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário