sexta-feira, março 29

Recomendo: O mistério do 5 estrelas

Olá meus grandes leitores! (nossa, que empolgação a minha né?).
Primeiramente me desculpem pelo tempo fora daqui! Eu estou sem computador na minha casa, o que me impediu de postar aqui e de arrumar o layout do Bala de Amora, que está meio que trancado, rs.
Bom, mas voltando ao principal. Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre o livro O mistério do 5 estrelas, que minha tia (dona do livro), queria que eu lesse e que eu estava enrolando por conta dum preconceito idiota. Eu acabei me surpreendendo! Vamos lá?

O mistério do 5 estrelas
Humilde morador do bairro italiano do Bexiga, Léo é  um dos mensageiros do belo Emperor Park Hotel, conhecido por suas 5 estrelas. Em uma de suas idas e vindas transmitindo mensagens e atendendo alguns pedidos dos clientes do hotel, o jovem se depara com um assassinato em um dos quartos. O gordo bonachão do 222, conhecido como Barão por odos é suspeito, pois o corpo foi visto pelo jovem embaixo
de sua cama.
Léo então deseja investigar, mas ninguém além de seu primo Gino, sua quase namorada Ângela, e seu amigo Guima acreditam em sua história.

De Marcos Rey, o livro atiça mais e mais a curiosidade. A cada página, a curiosidade de descobris o que vai acontecer é maior! Quem é o culpado? Quem é a vítima? Léo e Ângela vão finalmente começar a namorar?
Tudo isso você só vai descobrir lendo o livro!


Nota
*****
(merecia dez, mas só vai até o cinco né?)

É isso meus queridos! Se eu sumir novamente já sabem porque!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário