domingo, março 3

Recomendo: Jogos Vorazes

Oi gente, depois de sumir um tempo volte.
Hoje eu vim falar sobre o filme Jogos Vorazes. Eu sou totalmente apaixonada por JG, estou lendo o livro agora online e já assisti o filme, enfim, (eu já falei sobre ele, mas nada mais justo eu voltar falando de um dos meus filmes preferidos né?).

Depois da América do Norte ser destruída por causas naturais, nasceu Panem. Constituída por 13 distritos e mais a Capital, Panem entrou em guerra, o que resultou a destruição do 13º distrito e a raiva da Capital.
Para mostrar quem mandava, a Capital criou os Jogos Vorazes. Todo ano um menino e uma menina de cada um dos 12 distritos é escolhido para lutar até a morte com todos os outros, esses são chamados de Tributos.
Em um desses anos, Katniss Everdeen, vê sua irmã mais nova, Prim, ser escolhida para os jogos e se voluntaria em seu lugar. Junto com ela, Peeta Melark é escolhido e os dois então se tornam os tributos da 74º edição dos Jogos Vorazes.
Assim seguem para a Capital, onde se preparam para então jogarem!

Nota
*****

Enfim, recomendo muito, eu amei o filme, e tenho quase certeza que vocês também vão!
É isso! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário