quarta-feira, janeiro 2

O que eu vou querer...

Oi queridos! A virada de ano de vocês foi boa? A minha foi ótima.
Bom, além dos desejos de paz, felicidade, saúde, etc, sempre queremos outras coisas. E eu vim aqui pra mostra pra vocês o que eu vou querer esse ano!

* Livros
Só pra começar. Esse ano eu quero ler muito! Entre minha lista de livros estão a saga de Jogos Vorazes, A maldição do Tigre e terminar a série Fallen. Também quero continuar comprando livros da série Querido diário Otário e começar a ler os livros do Diário de um Banana.

 

* Roupas
Eu estou louca por roupas. Eu já até falei pra minha mãe me dar roupas no meu aniversário. Blusas de caveira, com a bandeira dos EUA, Mickey e Minie Mouse, le moustache,  Hot Pants e shorts com tachinhas, tingidos, shorts jeans, de pano, saias de tule, estilo galaxy, coletes coloridos, casaquinhos jeans, etc ...
  



* Sapatos
Quando digo sapato, digo tênis. Eu amo tênis, e quero pelo menos 2 pares esse ano. All Star de cano alto, cano baixo, tantas cores e modelos que fica até difícil. E eu também queria um Sneaker esse ano! Eu acho lindo!
   



*Acessórios
Colares, anéis, brincos, tiaras, etc. Eu estou louca pra comprar minhas pulseirinhas de couro! Com tachinhas, pingentes, strass, etc...
   

Bom, não quero tudo deu ma vez, ia ser pedir demais né?
AH, eu queria perguntar se estão gostando da Web Novela. Eu vou escrever o segundo capítulo amanhã talvez.
Beijus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário