sábado, janeiro 26

O Hobbit

Oi elfos e fadas! Tudo bem? Entrando no clima de O Hobbit que eu estou louca pra assistir. Antes de colocar a sinopse, quero avisar que eu ainda não vi, e que peguei a sinopse lá no site ADOROCINEMA, então, todos os créditos a ele.

Sinopse
Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria do Hobbits. Um dia aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo  Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erabor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.

Minha opinião?
Como eu disse, ainda não assisti, mas tenho ouvido a opinião de algumas pessoas e dizem que é muito bom. Ele está passando no cinema da cidade aqui perto, mas ainda não arranjei tempo pra ver. Separei aqui um vídeo com uma crítica positiva do filme pra vocês!


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário