sábado, janeiro 26

O espetacular Homem-Aranha

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar do filme O espetacular Homem-Aranha.


Sinopse
Peter Parker era filho de um famoso cientista, até que foi deixado por ele e sua mãe com seus tios. Assim Peter cresceu sem os pais, vivendo com tio Bem e tia May. Peter era um adolescente normal, até que começou a descobrir os segredos de seu pai. Assim conheceu o Dr. Curt Connors, parceiro de seu pai em um importante experimento. Após ser picado por uma aranha "radioativa", na empresa OSCORP, Peter descobre mudanças em si, mais exatamente habilidades de uma aranha, e são essas habilidade que o ajudam na procura do culpado pela morte de seu tio.
Enquanto tudo isso acontece com Peter, doutor Connors procura uma maneira de regeneração de membros em pessoas, e pressionado por seus superiores, é obrigado a experimentar sua "poção", virando assim o mais novo inimigo do Homem-Aranha, O Lagarto.

Minha opinião
Esse é um dos melhores filmes que eu já vi. Os efeitos especias são muito bons, e a trama melhor ainda. Os atores interpretam muito bem os papéis, e cada detalhe do filme é tramado como a teia de uma aranha. É um filme em que se tem que prestar atenção. O que não é nada difícil, pois a história, as cenas, as falas, nos envolvem de uma forma inevitável.

Nota
***** 
(5 estrelas)

É isso. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário