sexta-feira, janeiro 18

Bruno Motta + Formula 404

Oi gente! Sei que andei sumida mas voltei e vim falar do Bruno Motta, e do s vídeos do Formula 404, que são duas coisas que eu amo muito. Mas vamos lá!




Bruno Motta

Bruno Motta é um dos maiores humoristas do Brasil, especializado em comédia Stand Up. Com apenas 32 anos de idade já contracenou com grandes nomes como Chico Anysio, Nanny People e Tom Cavalcante.
Ganhador dos prêmios Multishow de Bom Humor e de Melhor Humorista Stand Up, tem hoje seu espetáculo. Também grava vídeos para o youtube, junto de Leandro Nassif, cantor e um pouco humorista.

Eu gosto muito do Bruno, e acho que ele é uma das pessoas famosas que eu mais desejo conhecer. O trabalho dele é muito bom mesmo, e eu me divirto muito com os vídeos dele. Eu gostaria de ir num show dele, mas acho que na minha idade é proibida a entrada. Mas de boa, porque enquanto isso eu me divirto com os vídeos dele, e fragmentos do espetáculo que ele mesmo posta no canal, que por sinal é esse aqui. E aqui é o site dele, se quiser entrar em contato para contratar ele, também tem vídeos e fotos.




Formula 404

O Formula 404 é um tipo de um programa na internet, que está no canal do Bruno Motta. É um programa de humor, que todas as quintas aparece mais engraçado e idiotamente viciante no youtube. Eu acompanho toda semana, e não perco nenhum vídeo. Quem faz os vídeos são o Bruninho  (olha a intimidade da garota! kkkkk) , e o Leandro Nassif que é cantor. Com eles você vai rir muito mesmo, e eu recomendo a todos.
Esses daqui são alguns dos vídeos:






Espero que tenham gostado! Beijos!

Um comentário:

  1. Ah super legal seu blog é otimo flor seguindo aq da uma olhada se gostras segue? bjs http://myimperfectworldib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir