segunda-feira, dezembro 24

Os melhores filmes do Johnny Depp

Oie oie! Tudo bem com vocês meus leitores?
Bom, eu estava me lembrando de alguns filmes bons e me lembrei de alguns estrelados pelo Johnny Depp.
Todo mundo gosta de pelo menos um dos filmes dele! Eu amo muito o trabalho dele, não só como ator, mas também como dublador. Até porque eu acho que mesmo só dublando ele transporta um pouco da atitude dele para cada personagem. Eu fiz então uma lista de 1 á 5 dos melhores filmes dele pra mim!

1º lugar: Piratas do Caribe
Jack Sparrow é um pirata desonesto como todos os outros.

2º lugar: Alice no País das Maravilhas
Como o apaixonante Chapeleiro Maluco

3º lugar: A fantástica fábrica de chocolate
Como Willy Wonka, dono da tão amada e cultuada Fábrica de Chocolates WONKA

4º lugar: A noiva cadáver (dublando)
Victor Van Dorst acidentalmente realiza seus votos com o cadáver de uma noiva

5º lugar: Rango (dublando)
Rango, o camaleão ator


Um comentário:

  1. O melhor pra mim é A fantástica fábrica de chocolate!! Hj mesmo tava falando desse filme...
    Gosto muito dele!!

    Bjos!

    ResponderExcluir