segunda-feira, dezembro 24

Coleção vira-vira + Diário de uma princesa

Oi gente! Bom, eu fui nas lojas Americanas esses dias e comprei um dos livros da coleção vira-vira.
A coleção Vira-Vira é uma coleção do conhecido dois em um. Eu comprei o livro O diário da princesa, que vem o número 3 e o 4 em um só. Eu achei uma coleção muito boa, pois você lê dois livros pagando o que você paga normalmente em um só nas livrarias, etc...
Eu já havia lido o um e o dois, por isso comprei o 3  e o 4.
Eu gosto muito da coleção O diário da princesa, porque conta a vida de uma menina normal que de um dia para o outro descobriu que era uma princesa. Os livros contam, em forma de diário, coisas que acontecem na vida da menina normal e princesa Mia Thermopólis. E eu acho que ela tem uma certa obsessão em escrita, ou ela se sente melhor escrevendo, não sei. Até porque eu também gosto de escrever, mas não em diários.

Bom, é só isso. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário