segunda-feira, dezembro 24

As melhores animações da Disney

Oi meus leitores! Tudo bem? Bom, fiz uma listinha das melhores animações da Disney, (que eu já vi né?!)
Bom, essa é a lista:

1º lugar
Vou confessar que chorei muito quando vi esse filme. Eu nunca tinha visto antes, mas minha vontade era imensa! Então quando conheci a história de Wall-e, um robozinho criado para limpar o lixo da terra e último sobrevivente do mundo, que se apaixona por uma robô de outro planeta, Eve, e que acaba por salvar o planeta é muito tocante!

2º lugar:


Lilo e Stich é muito lindo. Confesso que tinha um certo preconceito contra esse filme, mas um dia sem fazer nada fui assistir, e... amei!

3º lugar:
Esse filme também me fez chorar muito, na hora em que ela morre. É muito triste. Mas mesmo assim ele é um dos melhores!

4º lugar:
Enrolados é totalmente lindo! Eu amo esse filme! Ele é a melhor adaptação de Rapunzel que já foi feita. 

5º lugar:
Meu malvado favorito é muito fofo! Eu nunca canso de assistir! Eu acho lindo a mudança de Dru por conta das meninas!

6º lugar


Esse filem faz parte da minha infância e da de muitos! Quem não lembra da música Hakuna Matata do Timão e Pumba? E quem não torce pro Scar morrer? Mas também é triste na hora em que Mufasa morre.

7º lugar:
Como treinar seu dragão. Já falei do filme e do livro aqui no blog né? Simplesmente A.M.O

8º lugar:

Esse filme também é muito lindo. Pra que existem monstros? Para assustar. Mas uma menina, bem pequena, chamada Boo, pode mudar tudo!



9º lugar:
 
Eu gostei muito do filme principalmente pela determinação de Mérida, enfrentar sua mãe para conseguir ser feliz. Mas ela chegou a um ponto em que algo de errado aconteceu. É um filme novo, mas muito bom!

10º lugar:


Vou dizer que gosto muito mais de Peter Pan em forma de filme, e bem menos em forma de animação. Mesmo assim eu gosto, já que sou apaixonada pela história!



Beijos  pra vocês e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário