domingo, setembro 23

Do coração de TELMAH

Oi amores!
A mais ou menos uma semana, li um livro que todas as meninas da minha sala estão disputando! O livro Do coração de TELMAH!

O livro é um romance acompanhado de uma pitada de drama, e para surpresa de muitos leitores, o livro é contado em forma de tweets. Isso mesmo, tweets!
O livro conta a história de TELMAH, filha do chefe do morro EL SEÑOR. Após a morte do pai, coisas acontecem com TELMAH e então ela começa a contar sua história pelo TWITTER.
Um tempo após a morte do chefe do morro, TELMAH está sentada na laje de sua casa quando um fantasma lhe aparece. O fantasma de seu pai! Este lhe faz uma grande revelação, sua morte não foi causada por um infarto, e sim por sufocamento. A mãe e o tio da menina deram um forte sonífero para o seu pai no lugar de seu remédio e depois o sufocaram até a morte.
TELMAH então trama um jeito de desmascará-los.
Após muitos acontecimentos TELMAH tem de fugir do morro e então é perseguida por traficantes a mandado de seu tio. TELMAH está em segurança até a pessoa que cuida dela morrer!

Minha opinião:
Eu sinceramente me surpreendi com o livro! Recomendo a todos esta leitura!
O livro diz não ser recomendável para salas abaixo do ensino médio, mas podem ler que não tem nada demais!
Vlw, flw's

Um comentário:

  1. Eu já li e achei lindoooo!!!
    Já tô seguindo seu blog, segue o meu?

    Meu blog: http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    Big beijo!:*

    ResponderExcluir