segunda-feira, agosto 13

Amigo se escreve com H

Oi meus queridos! Estou muito feliz pois acabei de ler um livro incrível chamado Amigo se escreve com H.

Sinopse: O livro conta a história de Maria Antônia, uma menina de 10 anos. Até então Toni, como era chamada pelos mais íntimos, não havia imaginado ter um amigo do sexo masculino, até porque para ela essa ideia era repugnante. Um dia uma família se muda para a casa de frente a sua, o que a incomoda inexplicavelmente. Tudo piora quando descobre que quem mora na frente é um... MENINO! Mas o que ela não sabe, é que daí, vai surgir uma linda amizade. Depois de muito tempo evitando encontros e inventando boatos para a família ir embora, Toni cai em si e vê que não existe nada tão ruim. Aos poucos fica amiga do seu novo vizinho, que por incrível que pareça, se chama H. Depois de algum tempo os dois confiam um no outro e contam seus medos. E é aí que Toni se vê intrigada, porque H tem medo da memória!
Depois de tudo isso ela finalmente descobre, e aí outros conflitos irão surgir.

Minha opinião: O livro é mágico, e conta uma história de mexer no coração! Eu particularmente me emocionei muito!
O livro pra mim foi perfeito e me fez pensar em todos os meus amigos!
Eu não vou contar o final, porque senão estraga, mas vou dizer uma coisa: É SURPREENDENTE!
Recomendo muito!
Beijos!

2 comentários:

  1. eu li esse livro a uns 6 anos atraz foi o primeiro e ultimo livro que eu li nunca fui de estudar . ate parei de estudar kkkk mais unico livro que me chamou atenção na época . recomendo...

    meu facebook - Clayton Yamazakh S S abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. vc pode me dar um resumo bem pequeno pra trabalho de escola
    ???????

    ResponderExcluir