segunda-feira, agosto 6

A bolsa Amarela

Oi, tudo bem?
Hoje eu vim falar do livro A bolsa Amarela da autora Lygia Bojunga.
O livro conta a história de uma menina que esconde dentro de uma bolsa amarela, seus três maiores desejos: a vontade de crescer, de virar menino e de ser escritora. A história se desenrola na mistura do mundo real: onde a menina relata seus conflitos familiares, e no seu mundo imaginário: onde conta histórias ocorridas com seus amigos fantásticos.
Eu li esse livro em 2010, por causa de um trabalho escolar, onde nós tínhamos de ler o livro e fazer uma Bolsa Amarela, e dentro da bolsa, colocar um texto explicando a história!
Esse livro me marcou bastante, mas mesmo assim tive de conferir algumas sinopses, afinal, faz 2 anos que eu li ele né?
Olha, eu recomendo muito, aliás, eu recomendo todos os livros da autora, pois ela é ótima!
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário