quarta-feira, agosto 1

A fantástica fábrica de chocolate!

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje eu quero falar de um filme que marcou minha vida, o filme A fantástica fábrica de chocolate. Marcou minha vida porque foi o primeiro filme que eu vi no cinema, quando eu fui com a minha tia. Até hoje me lembro daquele dia... a sala estava cheia e uma menina que estava na nossa frente não parava de levantar, mas mesmo assim era perfeito!
Bom, voltando ao filme... A fantástica Fábrica de chocolate conta a história de Charlie Bucket, um menino pobre que mora com seus pais e os quatro avós. Um dia surge uma promoção da fantástica fábrica de chocolate Wonka, onde quem encontrar um bilhete dourado dentro de um dos produtos, ganha o direito de visitar a fábrica, levando um acompanhante. Depois de tentar algumas vezes Charlie encontra um dos 5 bilhetes e leva consigo seu avô. Lá, ele e mais quatro crianças acompanhadas por adultos se encontram e começam o tour pela fábrica, com o próprio dono, Willy Wonka!
Depois de muitas confusões, a única criança ainda restante é Charlie, que inesperadamente, recebe o convite de Willy para ser o novo dono da fábrica de chocolates Wonka. O menino fica todo empolgado, mas ao receber a notícia de que se aceitar terá de abandonar sua família não aceita. Mas depois do menino ajudar Willy em seus conflitos pessoais, o dono da grande fabrica vê como é boa uma família, e assim vão todos morar na fábrica Wonka.
Ah, só lembrando que o filme tem duas versões diferentes, aqui estou falando do filme de 2005, com Johnny Depp, ok? Apesar de eu também já ter visto a primeira versão, com o ator Gene Wilder, que trabalhou no filme original de O pequeno Príncipe, que eu tenho em DVD.
Bom, basicamente é isso, beijos e até!

Primeira versão- 1971


Segunda versão- 2005



Uma das principais músicas dos famosos Umpa-Lumpas da versão de 1971



E também da versão de 2005



Um comentário:

  1. Assisti aos dois filmes. No primeiro eu era ainda criança e na segunda versão assisti com a minha criança. Nas duas vezes amei!!!!!!

    ResponderExcluir