sábado, junho 30

O estrangulador

Oi gente,
 Hoje eu vim falar sobre um livro que eu li chamado O estrangulador, um clássico do grande Sidney Sheldon!

Sinopse: O livro conta uma história passada na grande Londres, lá estão acontecendo assassinatos em série. As únicas pistas que a polícia tem, são de que o estrangulador só mata mulheres, e o mais misterioso, só comete seus crimes na chuva!

Minha opinião: É uma história emocionante, tem uma trama muito bem bolada e os personagens se encaixam perfeitamente a ela. Eu mesma li o livro rapidinho, porque tem poucas páginas.
 Amei o livro e pretendo ler outros livros do mesmo autor!
Vou colocar uma foto do livro que eu li aqui embaixo pra vocês verem, porque tem uma capa diferente da outra ok?!

Esse é o que eu li!

Esse e o debaixo são a mesma história, mas com capas diferentes!

 Beijos e até! ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário