quinta-feira, maio 31

Pelo amor de Elza

Oi pessoal, vim falar hoje sobre um livro que eu amei.
 O nome do livro é Pelo amor de Elza e é dos anos 80. O livro é da minha tia,. Ela ama muito ler e desde bem nova coleciona livros, por isso tem uma estante cheia deles.
Um dia eu queria muito ler e já tinha terminado com todos os meus livros então ela me emprestou esse, tem 109 páginas e eu li bem rápido.

Sinopse: O livro conta a história de amor de Elza, uma menina pobre do Rio de Janeiro e que vive com os tios e suas duas primas, e Gil Vicente, um moço que sonha ser aviador e que vem de uma família portuguesa com muito dinheiro. Quando Elza começou a namorar com o moço nem imaginava que vinha de uma família tão rica, pois ele estudava no mesmo colégio que ela, em um bairro de classe média. Assim o moço teve de ir embora e quando voltou, estava totalmente mudado, o rapaz que antes era um pouco rechonchudo, branco como papel e um pouco rosado agora estava magro, com a pele morena e com farda de aviador. Aí começas as implicância por parte dos tio, que acham uma injustiça as filhas que foram tão bem criadas namorarem rapazes banqueiros enquanto a sobrinha namorava (e pretendia se casar) com um aviador rico, mas uma pessoa, (que eu não vou dizer quem é) vai ajudá-los e tudo vai ficar bem no final!

Pra saber mais detalhes, só lendo o livro mesmo, como não é de agora, é mais fácil de encontrar em sites de venda de livros como Saraiva.com etc.
                  Bom, quem conseguir o livro boa leitura, beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário