sábado, abril 7

Coco Girl

Oi pessoas!
Eu tenho Facebook e gosto muito de jogos, principalmente de jogos de moda!
Então me apaixonei por um jogo: Coco Girl.
Nele você pode arrumar sua boneca pra ficar a sua cara, comprar roupas pra ela e pode vesti-lá! Eu sou apaixonada por moda, amo desenhar roupas e quando crescer quero ser uma estilista muito famosa, por isso me apaixonei pelo jogo. Nele eu posso usar minha imaginação todo dia vestindo minha Coco com as peças de roupa que eu comprei.
O dinheiro você ganha interagindo com o jogo, você ganha dinheiro dando notas em uma revista com os modelos de outras jogadoras e também dizendo se o modelo é adequado para o local onde vão. O único problema do jogo é que ele está em inglês, mas mesmo assim é uma vantagem, podemos treinar um pouco uma nova língua!
Bom, recomendo o jogo pra meninas, mas se um menino quiser jogar tudo bem!
                                                                         Beijos e até!

2 comentários:

  1. oi,eu tambem amo o coco girl,mais voce quando for escrever uma carta no computador tente nao deixar erros de portugues ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa olha só quantos erros em tão poucas palavras escritas por você e ainda tem coragem de falar dela?!
      4 erros: tambem = se escreve também(só pra registrar)
      voce = se escreve você
      nao = se escreve não
      portugues = se escreve português
      Falar é fácil, mas fazer é difícil não é queridinha?!
      a-little--magic.blogspot.com visitem?

      Excluir