domingo, julho 3

Turma da Mônica Jovem



Oi pessoas!
Uma das coisas que eu faço e mais gosto de fazer é colecionar os gibis da TMJ.
Todo mês eu vou lá na minha querida banquinha de revista e compro o meu exemplar.

Sinopse: Todo mundo conhece essa turminha né? Mas agora eles cresceram, estão diferentes e cheios de novos conflitos.
E pra provar que as pessoas mudam: Mônica hoje é mais calma, Magali come beeem menos, Cebolinha que agora só deve ser chamado de Cebola faz tratamento pra seu problema com letras e o Cascão toma banho! Difícil de acreditar né? kkk
Nessa nova idade, eles passam por vários outros apuros, principalmente os tão famosos dramas adolescentes.
Mas mesmo assim, nada separa essa turminha!

Minha opinião: Eu amo TM e TMJ e não deixo de ler. Mesmo quando não consigo comprar, leio na net.
Até porque não tem como largar essa turminha! kkk

rebeldejovial | Turma da Mônica Jovem - Fotos editadas em HQ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário